Intercâmbio Nova Zelândia

   
Aprender Inglês em Intercâmbio na
Nova Zelândia!
Intercambio Nova Zelandia - Estudar em Auckland
 
 


»»» Estudar na Nova Zelândia!

Como Escolher um Excelente Intercâmbio na Nova Zelândia!

A Nova Zelândia proporciona ao estudante de Intercâmbio um visual extremamente belo: praias com excelentes ondas de surf, altas montanhas com neve pefeita para esqui ou Snowboard, vulcões, geleiras, bungee-jump, rios, cachoeiras, trilhas em um verde estonteante, mountain-bike trails e muita segurança.

Nova Zelândia - Agitada Auckland, Wellington, Queesntown, Christchurch, Dunedin, Wanaka, Tauranga, Belas Paisagens, Surf, Praias Cristalinas, Bungeejumping! E Muita Diversão!!!

Nova Zelândia Intercâmbio

Na Nova Zelândia, o intercambista pode aprender inglês com sotaque Britânico ou Australiano, fazer um curso técnico ou concluir a universidade num pais belo, seguro e hospitaleiro. E estudar na Nova Zelândia por períodos mais longos lhe dá permissão para trabalhar legalmente no país, de Auckland a Queentown!

Nova Zelândia - Aotearoa em Maori, é um país de clima semelhante ao sul do Brasil localizado no sudoeste do Oceano Pacífico e considerado como parte da Polinésia também fazendo parte da Oceania. A sua capital é a cidade de Wellington.

A Nova Zelândia é composta por duas ilhas principais, a Ilha do Norte e a Ilha do Sul, além de numerosas pequenas ilhas, algumas das quais bastante longínquas para o país. A Ilha Sul é a maior massa de terra e está dividida ao longo do seu comprimento pelos Alpes do Sul, cujo maior pico é o Monte Cook com 3.754 metros. Na Ilha Sul há dezoito picos com mais de três mil metros de altitude. A Ilha Norte é menos montanhosa do que a Sul mas mesmo assim está marcada por vulcanismo.

Os vizinhos mais próximos da Nova Zelandia são a Austrália, para noroeste, e a Nova Caledónia, Fiji e Tonga, para norte.

Cultura da Nova Zelândia

Muita da cultura da Nova Zelândia é derivada de raízes européias, sobretudo britânicas, e mais recentemente americanas, mas características neozelandesas distintivas evoluíram do ambiente, cultura indígena dos maoris e a influência do maior vizinho, a Austrália. O vigor e originalidade das artes em filmes da Nova Zelândia, ópera, música, pintura, teatro, dança, e artes estão alcançando reconhecimento internacional.

Definição - Intercâmbio na Nova Zelândia

Intercâmbio Cultural é a realização de uma viagem ao exterior por um viajante estudante com o objetivo de conhecer os costumes, as tradições e o idioma de um país estrangeiro, ficando hospedado na casa de uma pessoa nativa daquele local. O estudante geralmente não conhece a pessoa com quem vai se hospedar e também não fala o mesmo idioma que ela. Existem vários tipos de Intercâmbio Cultural, entretanto.

Significa também, por exemplo, a troca de conhecimentos entre viajantes e estudantes de diferentes países. Isso é alcançado, por exemplo, com Cursos de Idiomas ou Colegial no Exterior, Programas AuPair, convidando jovens estrangeiros para se hospedar gratuitamente em sua casa (ganhando em troca a chance de se hospedar também gratuitamente na casa deles num futuro próximo), fazer um estágio voluntário (não-remunerado) em países sub-desenvolvidos (na África ou Ásia ), entre outros.

Assuntos Mais Comentados Sobre a Nova Zelândia

Nova Zelândia, intercambio nova zelandia, australia e nova zelandia, intercambio para nova zelandia, intercambio na nova zelandia, cursos na nova zelandia, intercâmbio na nova zelandia, intercambio para a nova zelandia, visto para nova zelandia, visto nova zelandia, passagem nova zelandia, turismo na nova zelandia, turismo nova zelandia, cursos nova zelandia, consulado nova zelandia, embaixada nova zelandia, viver na nova zelandia, ingles nova zelandia, a nova zelandia, trabalhar na nova zelandia, trabalho nova zelandia, ingles na nova zelandia, passagem nova zelandia, trabalho na nova zelandia, imigração nova zelandia, nova zelandia immigration, cidades neozelandesas.

Principais Destinos e Turísticos e Cidades da Nova Zelândia

Intercâmbio na Nova Zelândia deve certamente incluir os seus principais destinos turísticos especialmente para quem está indo visitar primeira vez o país dos Kiwis, tanto na Ilha do Norte quanto na Ilha do Sul.

Nova Zelândia - Ilha do Norte

Auckland - A bela e maior cidade da Nova Zelândia, Auckland é conhecida como "City of Sail" endo tendo muito para fazer e conhecer. Desde ver vitrines e fazer compras, até esportes radicais e passeios turísticos. Restaurantes são excelentes com cardápios de diversas partes do mundo. Auckland é uma cidade muito tranquila, limpa e multicultural, mesmo com uma cultura Britânica, mas que não passa a dimensão da verdadeira Nova Zelândia, encontrada principalmente nas cidades menores e comunidades rurais. Auckland é apenas o ponto de partida para toda a Nova Zelândia.

Bay of Plenty - As belas e pequenas cidades da região de Bay of Plenty retratam bem como é a vida na Nova Zelândia fora dos grandes centros urbanos como Auckland e Wellington. Os principais pontos de Bay of Plenty são a charmosa Tauranga bem como Monte Maunganui, uma bela cidade de praia, ambas com diversos atrativos e belezas naturais.

Rotorua - A cidade de Rotorua é pequena quando comparada com os grandes centros urbanos de Auckland e Wellington, mas é um dos grandes pólos turísticos da Nova Zelândia, com inúmeras atividades para todo os gostos, bolsos e idades. O lago é extremamente bonito, e as atividades nas imediações são imperdíveis. Em Rotorua o intercambsta vai conhecer sobre a cultura Maori, com muitos shows tradicionais, comidas típicas, entre várias outras.

Taupo - Cidade ainda menor que Rotorua, Taupo similarmente se localiza à beira de um outro belíssimo lago. Oferece muitas atividades turísticas, fontes termais, passeios interessantes no lago, cachoeiras de água elada e esportes radicais para todos os gostos.

Wellington - A segunda maior cidade e capital da Nova Zelândia é interessante, com diversos bares, restaurantes, lojas comerciais, sempre pequenas e convidativas. Por ser mais compacta devido as colinas do local, se torna mais acochegante do que Auckland que é mais plana e assim com mais espaço.

Nova Zelândia - Ilha do sul

Queenstown - A mais turística de todas as cidades da Nova Zelândia, não apenas pela beleza impressionante da cidade em si mas também de seu lago e das montanhas ao redor, quase que constantemente com neve no topo. Atividades são inúmeras, oferecendo oportunidades tanto para turistas tradicionais quanto para os aventureiros e radicais.

Chistchurch - A mais Britânica de todas as cidades da Nova Zelândia, e maior cidade da Ilha do Sul, inclusive com seu próprio aeroporto internacional, Chistchurch atrai muitos turistas de diversas partes do mundo. A cidade é bonita, com a bela Catedral na praça principal, um fabuloso Jardim Botânico, é impressionantes amoreiras de cor rosa no outono.

Milford Sounds - Te Anau em Maori é considerado um dos lugares mais belos no mundo, quando não estiver chovendo na área. Passeios turísticos devem ser programados com o mínimo de antecedência para se saber como vai estar o tempo por lá e assim apreciar um belo dia de sol. Os fiords, o passeio de barco pelos fiords observando as cachoeiras caindo ao mar, além da estrada em si, são tão bonitos que faz todos relembrarem o prazer de viver.

Mount Cook - A maior montanha da Nova Zelândia com uma pequena cidade na base oferece alguns atrativos em termos de cidade, mas a paisagem ao redor é deslumbrante. Os lagos e a cordilheira de montanhas são de tirar o fôlego de tão belos. Se o dia estiver lindo e sem nuvens no céu, será simplesmente um cartão postal!

Glaciers - Os glaciares Fox Glacier e Franz Joseph são deslumbrantes, especialmente se você tomar a viagem de trem saindo de Christchurch até Greymounth, e de lá aos glaciers por ônibus ou carro. Você vai se perder, mas no tempo apenas.

 

Nova Zelândia - Intercâmbio, Inglês e Muita Diversão!

 



»»»
Conclusão
Fazer Intercâmbio, e Aprender, Inglês na
Nova Zelândia !


Para Estudar no Exterior, fazer seu Intercâmbio Cultural no Estrangeiro ou aprender Inglês, de verdade, somente escolha escolas de idiomas de real alta qualidade. Infelizmente, já que elas não oferecem bolsas de estudos, todas as escolas de Inglês, no mundo inteiro, dirão ser de qualidade, mas somente aquelas de REAL E VERDADEIRA alta qualidade e comprometimento com seus alunos conseguirão oferecer as caracterísitcas e benefícios que ressaltamos acima. Faça um grande favor a você mesmo (ou a seus pais ou a seus filhos) e não se deixe levar por "ouvir falar por um amigo do amigo" ou promessas ou especialmente preços baixos. Um alto padrão de qualidade é confirmado com vários estudantes satisfeitos que estão constantemente relembrando suas inesquecíveis memórias e recomendando suas escolas de intercâmbio. Certamente, real qualidade tem seu valor e assim o aluno deve ter o objetivo de escolher o melhor e estar de acordo com um preço justo que permita oferecer tudo que você espera.

Temos confiança de que você será uma dessas felizardas pessoas!

Outros Principais Países para Fazer Intercâmbio: Exterior, Austrália, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Malta, Nova Zelândia.


Necessário Para Um Excelente Intercâmbio:

1 - Profissionalismo desde o Pré-Atendimento.

2 - Escolas Registradas em Associações de Qualidade.

3 - Recomendadas por seus Recentes Estudantes.

4 - Solicite Fotos Atuais da Escola, Professores, Alunos...

5 - Política de Reembolso Clara, Apropriada e Justa.

6 - Professores Nativos , Diplomados e Experientes.

7 - Proprietários e Diretores do Próprio País.

8 - Diversos Cursos e Níveis.

9 - Classes Reduzidas, com Variadas Nacionalidades.
Sempre Falando Inglês.

10 - Preços Reais.

10+ Atividades Culturais, Excursões e Muita Diversão!


Então? O que Você deseja?

MBA Online?
 • Seguro de Viagem?
  • Business Schools?
   • Colegial no Exterior?
    • Online MBA ?

• Cursos de Idiomas?
 • Online Language Courses?
  • Intercâmbio Cultural?
   • Language Schools?
    • Business English?

      Escolha sua preferência acima e digite abaixo:



Saiba mais:

» Cursos no Exterior - Nova Zelândia!
 

Intercâmbio na Nova Zelândia!
C
om segurança!!!

 

Academia Intercâmbio Cultural
www.IntercambioCultural.com.br - info@ Intercambio Cultural .com.br
© Copyright, 2011 - Canada - All rights reserved.